CPAQ oferecerá 320 vagas em 9 cursos de graduação pelo SISU Verão 2017; confira

Ontem (18), a Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE/UFMS) divulgou a relação de cursos oferecidos no Sistema de Seleção Unificada (SISU) Verão 2017 pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O SISU 2017 é um sistema informatizado onde é possível o estudante, com sua nota no ENEM, ingressar em instituições públicas de ensino superior escolhendo duas opções de curso. O sistema utiliza as melhores avaliações do exame para selecionar os alunos para os cursos escolhidos, de acordo com a nota de corte da instituição.

No Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), há vagas para os seguintes cursos:

• Ciências Biológicas – Licenciatura (Noturno): 40 vagas
  • Geografia – Licenciatura (Noturno): 45 vagas
  • História – Licenciatura (Noturno): 40 vagas
  • Letras – Português e Espanhol – Licenciatura (Noturno): 25 vagas
  • Letras – Português e Inglês – Licenciatura (Noturno): 25 vagas
  • Letras – Português e Literatura – Licenciatura (Noturno): 25 vagas
  • Matemática – Licenciatura (Vespertino): 40 vagas
  • Pedagogia – Licenciatura (Vespertino): 50 vagas
  • Turismo – Bacharelado (Vespertino): 30 vagas

Para ter acesso à lista completa de cursos oferecidos pela UFMS no SISU Verão 2017, clique aqui.

Você também pode esclarecer suas dúvidas entrando em contato com a Secretaria Acadêmica do CPAQ, pelo telefone: (67) 3241-0415.