Processo de Consulta para Escolha de Reitor da UFMS será realizado nesta quinta (04); traga seu documento e vote!

Nesta quinta-feira (04), será realizado o Processo de Consulta à Comunidade Universitária para Escolha de Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), 2016-2020.

No Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), o horário de funcionamento das mesas receptoras de votos será das oito às vinte e uma horas, ininterruptamente. Na unidade I, deverão votar todos os docentes, técnicos e os discentes da unidade I, e as mesas receptoras de votos ficarão localizadas na sala de aula 01Na unidade II, deverão votar somente os discentes que estudam na unidade II, e as mesas receptoras de votos ficarão localizadas na Sala de Estudos (Bloco A).

Para votar, o eleitor se apresentará à mesa receptora de votos portando documento oficial com fotografia, que o identifique, entregando-o ao mesário.

Para ter acesso a mais informações sobre o Processo de Consulta à Comunidade Universitária para Escolha de Reitor e Vice-Reitor da UFMS (2016-2020), confira na página do Colégio Eleitoral da UFMS.