I Festa Julina dos Acadêmicos do CPAQ acontecerá nesta sexta-feira; veja a programação

Nesta sexta-feira (22), na Praça dos Estudantes, ocorrerá a I Festa Julina dos Acadêmicos do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), organizada pelo Diretório Acadêmico (D. A.). O evento promete divertir toda a comunidade acadêmica e também os moradores de Aquidauana e Anastácio.

A festa começará às 19h e terá barracas de bolo, carreteiro, batidinha, doces, comidas típicas, entre outras guloseimas, além de muita música. Diversos prêmios serão rifados na noite, incluindo uma cesta de produtos da Natura. Outra atração que animará os participantes será o famoso Bingo, com diversas recompensas aos sortudos.

Vale destacar que, como em toda Festa Julina, não poderá faltar a Quadrilha, que será composta pelos acadêmicos da universidade, além de duas danças indígenas que serão apresentadas na praça.

A I Festa Julina dos Acadêmicos do CPAQ acontecerá nesta sexta-feira (22), às 19h, na Praça dos Estudantes, em Aquidauana (MS).