Preços de arroz e feijão têm elevação média de mais de 20% em Aquidauana (MS); veja outros produtos

Nesta quarta-feira (13), o Curso de Administração divulgou a Pesquisa sobre a Variação de Preço Mensal dos Produtos em Aquidauana (MS), referente ao mês de julho (2016).

A atividade faz parte do cronograma de ações do Projeto de Pesquisa “Comportamento dos Preços dos Produtos da Cesta Básica na Cidade de Aquidauana (MS)”, desenvolvido pela Prof. Ma. Christiane Marques Pitaluga, do Curso de Administração do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS), em conjunto com os acadêmicos Edmilson Montania e Luiz Cozer.

O destaque desta pesquisa foi para os preços do arroz e do feijão que, somados, tiveram elevação média, nos supermercados de Aquidauana (MS), entre os meses de junho e julho, de mais de 20%.

Para ter acesso aos dados completos da pesquisa, confira nos links:

Variação de Preço Mensal dos Produtos em Aquidauana/MS (Mês Julho/2016)

Comparação de Preço entre o Mês de Junho e o Mês de Julho no Ano de 2016