Divulgado o período de inscrições para o Programa Vale Universidade – Inverno 2016

Na última quinta-feira (16), a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, divulgou o Ofício Circular n.º 3.382, que trata da fixação do período de inscrições para o Processo Seletivo de Inverno 2016 do Programa Vale Universidade.

De acordo com o Ofício, as inscrições ocorrerão no período de 01 a 22 julho de 2016, por meio do site http://www.sedhast.ms.gov.br.

O Programa Vale Universidade garante a capacitação profissional por meio de estágio em órgãos estaduais, municipais, federais, instituições de ensino superior e organizações não governamentais. O aluno de instituição privada paga só 10% do valor da mensalidade, o restante é custeado pelo Governo do Estado (70%) e pela universidade (20%). Já o estudante da instituição pública recebe uma bolsa com o valor aproximado do desconto dos cursos privados.

Para ter acesso a mais informações, entre em contato pelo e-mail pvu@sedhast.ms.gov.br ou pelos telefones (67) 3314-4842 ou (67) 3314-4863.