DCE divulga a abertura do processo eleitoral para escolha de representantes discentes

Nesta quinta-feira (02), o Diretório Central de Estudantes do Câmpus de Aquidauana (DCE/CPAQ) divulgou o Edital de Convocação para o processo eleitoral que selecionará os Representantes Discentes do CPAQ, os quais representarão a comunidade acadêmica nas reuniões do Conselho de Câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A Comissão Eleitoral coordenará todas as etapas do pleito e será composta por membros da comunidade acadêmica, com indicação das chapas concorrentes. Conforme dispõe o Estatuto, a forma de eleição consistirá na apresentação de chapas separadas, as quais deverão constar nomes completos e o RGA de cada participante.

As chapas serão compostas pelos seguintes cargos na Diretoria Executiva: (a) Presidência, (b) Vice-Presidência, (c) Primeira Secretaria, (d) Segunda Secretaria, (e) Primeira Tesouraria e (f) Segunda Tesouraria. O Conselho Fiscal será composto por: 03 (três) membros titulares e 03 (três) suplentes.

As inscrições das chapas, concorrentes tanto à Diretoria Executiva, quanto ao Conselho Fiscal, deverão ser feitas mediante expediente dirigido à Comissão Eleitoral, até o dia 17/06/2016, com a previsão de encerramento das inscrições das chapas até as 16h00min. Neste momento, haverá reunião conjunta entre os cabeças de chapa (presidente e vice-presidente) e a Comissão Eleitoral.

As eleições serão realizadas no dia 22/06/2016, das 8h00min às 23h00min, em local que será determinado pela Comissão Organizadora, através dos canais de informação da UFMS.

Para ter acesso ao Edital de Convocação para as Eleições do DCE/CPAQ, clique aqui.

Você também pode ter acesso a mais informações entrando em contato com a Comissão Eleitoral do DCE, pelos telefones: (67) 3241-0426 (Alberto dos Santos Gonzales), (67) 3241-0413 (Tânia Maria Alencar Vieira) ou (67) 99289-4930 (Pedro Vasconcelos de Souza).