Curso de Turismo realiza viagem técnica para Caldas Novas (GO)

Entre os dias 04 e 09 de abril, os alunos do Curso de Turismo do Câmpus de Aquidauana (CPAQ/UFMS) realizam viagem de campo para Caldas Novas, Goiás, em atividade que faz parte do cronograma de ações da disciplina de Geografia do Turismo.

A viagem, sob a coordenação da Professora Lucy Ayach, apresenta uma ampla programação. No dia 05, os alunos participaram de uma manhã de palestras com o Superintendente, o Diretor de Marketing, o Gerente de Alimentos e Bebidas e o Diretor do setor de Lazer e Entretenimento, que explicaram o funcionamento e a gestão do complexo turístico Di Roma. Na ocasião, também houve uma conversa com o Presidente do Convention & Visitors Bureau de Caldas Novas.

Além da programação técnica, os alunos foram presenteados com um almoço executivo no maior empreendimento hoteleiro do grupo, com direito à visita técnica na cozinha com o chef, um city tour, e um dia de parque aquático.

Para ter acesso ao álbum de fotos da viagem, clique aqui.