Divulgada a abertura de processo seletivo para contratação de professor substituto

Na última terça-feira, 02, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG/UFMS) divulgou o edital de abertura do processo seletivo para contratação de professores substitutos em diversos Câmpus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Com a abertura do processo seletivo, as unidades setoriais devem dar publicidade aos editais detalhando as fases da seleção, a fim de preencher as vagas abertas para seu Câmpus Universitário.

No Câmpus de Aquidauana (CPAQ), há vagas para os seguintes cursos: Letras – Língua Espanhola (01 vaga – 40 horas) e Letras – Literatura (01 vaga – 40 horas). A Remuneração, composta por vencimento básico mais gratificação, pode variar entre R$ 2.814,01 e 5.143,41.

Para mais informações, confira o edital na página da COPEVE/UFMS.