Desligamento dos beneficiários dos auxílios Alimentação, Creche, Moradia, Permanência e Transporte – 2025/2

Postado por: Adriana Wagner

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto na Resolução nº 399-Coun/UFMS, de 21 de março de 2025, torna público o desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios da Assistência Estudantil.

Os estudantes desligados podem solicitar revisão da situação, inserindo o formulário de recurso (Anexo II deste Edital), assinado, com a justificativa e os documentos comprobatórios da justificativa no Sistema de Auxílios (auxilios.ufms.br).

Para fazer o envio do recurso o estudante deve se inscrever no Auxílios UFMS na seguinte seleção: RECURSO – Desligamento dos Beneficiários dos auxílios Alimentação, Creche, Moradia, Permanência e Transporte – 2025/2 .

EDITAL PROAES/UFMS Nº 96, DE 1º DE AGOSTO DE 2025.

ANEXO II – FORMULÁRIO DE RECURSO

 

OBSERVAÇÃO: o estudante desligado/suspenso do Bolsa Permanência do MEC (BPMEC) não enviará recurso na seleção mencionada acima, mas deverá enviar na seguinte seleção:

Bolsa Permanência do MEC (BPMEC) – RECURSO – Desligamento dos Cadastros dos Estudantes Beneficiários Indígenas e Quilombolas