Egressos

Olá seja bem vindo a pagina dos egressos CPAQ

Egressos são todos aqueles que já concluíram um curso de graduação ou pós-graduação na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em qualquer um dos seus campus.
Nossa Universidade acompanha seus egressos visando conhecer sua trajetória profissional e mantê-los conectados conosco propiciando momentos de interação com a comunidade acadêmica através de eventos que promovemos.

Portanto, se você é egresso do Campus de Aquidauana, acesse o Portal dos Egressos da UFMS e faça seu cadastro. Com ele, poderemos entrar em contato para lhe informar sobre as oportunidades que oferecemos para os nossos cpaquianos!

Mostre que você é um cpaquiano! publique uma foto do seu tempo de estudante aqui no CPAQ na sua rede social e nos marque! @ufmsaquidauana, se desejar, diga em qual curso e ano você se formou no Campus de Aquidauana.

Acesse e preencha o formulário e nos ajude a proporcionar novas oportunidades para vocês!

Para mais Informações acesse o nosso Portal.

Portal de Egressos