Inscrições abertas para o Ciclo de palestras: A importância da Ciência na conservação da Biodiversidade: Um enfoque sustentável

Postado por: CLÁUBER ALBRES SILVA

Abertas as inscrições para o Ciclo de palestras: A importância da Ciência na conservação da Biodiversidade: Um enfoque sustentável  I.

As palestras realizar-se-ão de 5 a 7 de junho 2023.

O objetivo desse projeto será propiciar aos estudantes conhecimentos sobre conservação da biodiversidade de forma sustentável e possibilitar a eles uma integração entre a Universidade e a aplicabilidade de seus conhecimentos junto a comunidade. O trabalho se desenvolverá durante 4 meses, culminando com um ciclo de palestras nos dias 5, 6 e 07/06/2023. Participarão do evento acadêmicos do curso de Ciências Biológicas e demais interessados do CPAQ/UFMS; acadêmicos da UEMS, IFMS – Campus de Aquidauana e estudantes do 3º ano do ensino médio das escolas estaduais de Aquidauana. Com isso, espera-se estar contribuindo com a formação dos acadêmicos do curso e proporcionando repasse de conhecimento à comunidade.

Clique aqui para se inscrever.

Texto: Equipe TÓPICOS EM MEIO AMBIENTE E BIODIVERSIDADE – 2023