CPAQ marca presença no Integra UFMS

Postado por: CLÁUBER ALBRES SILVA

Nos dias 24 e 25, o Campus de Aquidauana participou do Integra UFMS, com os mais diversos trabalhos realizados pelos cursos de graduação e pós-graduação.  Todos os participantes que apresentaram projetos receberam um banner impresso; kit do evento, com camiseta, bolsa, bloco e caneta personalizada.

“O evento INTEGRA, proporciona, ensino, pesquisa e extensão de forma dinâmica e diversificada, e a UFMS, neste processo, ilustra uma relação entre a comunidade e a universidade e, para nós do CPAQ, esse evento possibilitou troca de conhecimentos, envolvimento com a ciência e acima de tudo, possibilita vivências e experiências aos nossos estudantes”, comentou a profa. Janaína Maia.

Integra UFMS 2022

O maior evento de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo de Mato Grosso do Sul será realizado na Cidade Universitária entre os dias 24 e 28 de outubro. A programação conta com apresentações presenciais, seminários digitais e atividades culturais. O Integra UFMS retorna ao formato presencial após dois anos de atividades virtuais, devido ao período de isolamento social causado pela pandemia de Covid-19. Confira a programação completa, com as sessões técnicas.

Os trabalhos mais bem avaliados em cada categoria serão premiados, seguindo os critérios de adequação ao programa ou ação vinculada, postura e desenvoltura dos estudantes na apresentação, domínio do tema, criatividade e qualidade dos materiais produzidos.

Clique aqui e acesse registros do evento.

Texto: Cláuber Silva e Mylena Rocha