Dia do Administrador é comemorado junto com CRA-MS

Postado por: SAMUEL MAX RODRIGUES DA SILVA

Na última sexta-feira, dia 9 de setembro, docentes, técnicos-administrativos e estudantes do Curso de Administração do Campus de Aquidauana (UFMS), comemoraram o dia do administrador, indo assistir à palestra promovida pelo Conselho Regional de Administração (CRA), na cidade de Campo Grande.

Os temas das palestras foram “Eu doo sangue pela administração” e “Os desafios de empreender na era digital”, ministradas pelo Prof. Carlos e pela empreendedora Cris Arcangeli, respectivamente.

“Foi maravilhoso comemorar o Dia do Administrador com colegas de profissão e com futuros Administradores, que são estudantes do nosso Curso! O Evento promovido pelo Conselho Regional de Administração (CRA) foi magnífico. Podemos conhecer melhor sobre as atividades desempenhadas pelo CRA e assistir a duas palestras muito interessantes: uma relacionada à atividade social do CRA – sobre doação de sangue e de medula óssea, com um grande exemplo de vida, e outra com a empreendedora Cris Arcangeli que tratou brilhantemente de empreendedorismo, inovação e futurismo na era digital com exemplos da sua rica trajetória”, disse a Profa. Dra. Daniela Althoff Philippi.

Clique aqui e confira algumas fotos do evento.

Texto: Samuel Rodrigues

Revisão: Cláuber Silva