Inscrições abertas para vendas em barracas no Arraiá da UFMS/CPAQ

Postado por: CLÁUBER ALBRES SILVA

Será realizado no Campus de Aquidauana o ARRAIÁ DA UFMS, no dia 5 de agosto. Haverá Show musical, comidas típicas e apresentação de quadrilha. O evento tem como objetivos: recepcionar os discentes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul no início do segundo semestre do ano letivo e integrar a comunidade universitária, além de democratizar o acesso à cultura artística musical.

A UFMS, por intermédio do Campus de Aquidauana, publicou um edital para distribuição de barracas para comercialização de produtos alimentícios no dia do evento.

Os interessados em comercializar os produtos deverão preencher o formulário de inscrição, no período de 18/07 até 22/07.

Link do formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoVodFlmHYOYrpAsFO3rPrHH0fh57jMIhJm62CdxuIuRiDnw/viewform?usp=pp_url

Todas as informações se encontram nos editais abaixo:

Barracas edital

Barracas edital retificado