Auxílio Moradia: Convocação de estudantes pré-classificados

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, no Boletim Oficial de hoje (21), por meio da Direção do Campus de Aquidauana, o Edital CPAQ/UFMS Nº 20, de 20 de julho de 2021, que convoca os estudantes pré-classificados para preenchimento de vagas remanescentes de Auxílios Estudantis.

O documento em questão lista os convocados para Auxílio Moradia e tem como base o processo seletivo para Ações de Assistência Estudantil divulgado pelo Edital PROAES/UFMS Nº 10, de 12 de março de 2021.

É importante ressaltar que, de acordo com o edital base, item 7.1, o agendamento dos estudantes para a fase de Análise Documental ocorrerá conforme o período disposto no cronograma.

Além disso, no Campus de Aquidauana, o número de estudantes convocados para Análise Documental será o dobro do número de vagas existentes por modalidade de Auxílio, podendo ocorrer novas convocações em caso de número insuficiente de estudantes para suprir as vagas ofertadas.

Clique aqui para conferir a lista de convocados para Auxílio Moradia no Campus de Aquidauana.

Dúvidas podem ser esclarecidas via e-mail pela Unidade de Apoio Estudantil (UAE): secae.cpaq@ufms.br

Texto: Marco Santos