Divulgado Edital de Seleção para Auxílio de Inclusão Digital: Chromebook e Notebook

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, nesta segunda-feira (7), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), o Edital PROAES/UFMS Nº 43, de 2 de junho de 2021, que visa à seleção de estudantes de graduação para Auxílio de Inclusão Digital – Acesso à Internet por meio de empréstimo de equipamento tecnológico (Chromebook e Notebook).

O objetivo é promover suporte a estudantes que possuem renda familiar per capta de até um salário mínimo e meio para que possam realizar suas atividades acadêmicas durante o Ensino Remoto de Emergência (ERE).

É essencial que os interessados fiquem atentos ao período de inscrições, realizado de maneira on-line, por meio do sistema https://selecao.ufms.br/, até o dia 14 de novembro de 2021.

Para participar da seleção, além da renda per capta, o estudante deve estar cursando pelo menos uma disciplina no semestre letivo de 2021. Porém, não deve ser aluno do último semestre do seu curso de graduação.

Outras informações relevantes relacionadas às inscrições, bem como a resultados, recursos, anexos e outros podem ser conferidas por meio do edital do processo, disponibilizado no fim da matéria.

Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail, que, obrigatoriamente, deverá conter como assunto “Empréstimo de equipamento”: sefi.proaes@ufms.br

Confira o edital: EDITAL PROAES/UFMS Nº 43, DE 2 DE JUNHO DE 2021

Texto: Marco Santos