Divulgado Edital para preenchimento de vagas remanescentes de Auxílios Estudantis

Postado por: Marco Santos

Foi divulgada, na última quarta-feira (19), por meio da Direção do Campus de Aquidauana, a convocação dos estudantes pré-classificados para preenchimento de vagas remanescentes no Processo Seletivo para as Ações de Assistência Estudantil para os Auxílios Alimentação, Creche, Moradia e Permanência.

O processo em questão tem como base o Edital PROAES/UFMS Nº 10, de 12 de março de  2021, que prevê o agendamento dos estudantes pré-classificados para análise documental e, a depender do resultado de cada análise, preenchimento de vagas remanescentes.

Confira abaixo a relação dos estudantes pré-classificados e convocados para análise documental:

EDITAL CPAQ/UFMS Nº 9, DE 19 DE MAIO DE 2021

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Unidade de Apoio Estudantil (UAE) exclusivamente por e-mail: secae.cpaq@ufms.br

Texto: Marco Santos