Auxílio Chip: Resultado Final Divulgado

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, no Boletim Oficial desta terça-feira (27), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), o resultado final do processo seletivo de estudantes de graduação para Auxílio de Inclusão Digital – Acesso à Internet por meio de Chip de Dados.

Os recursos em questão, provenientes do Ministério da Educação (MEC), visam a dar suporte (acesso à Internet) aos estudantes selecionados no processo para que possam acompanhar as atividades acadêmicas enquanto perdurar o Ensino Remoto de Emergência (ERE), que foi estabelecido como uma das alternativas de medida de controle da UFMS em razão da pandemia da COVID-19.

No Campus de Aquidauana (CPAQ), seis estudantes foram selecionados para receber o auxílio. Portanto, a partir de agora, é imprescindível que tais estudantes se atentem às informações presentes no edital de resultado final, como, por exemplo, os procedimentos de realização de entrega do chip.

Dúvidas podem ser esclarecidas, exclusivamente por e-mail, pela Unidade de Apoio Estudantil (UAE): secae.cpaq@ufms.br

Texto: Marco Santos