Divulgado o Resultado Preliminar da Seleção de Estudantes Para o Programa de Residência Pedagógica

Postado por: Marco Santos

Foi divulgado, no Boletim Oficial desta quinta-feira (15), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), o resultado preliminar da seleção de estudantes da graduação de cursos de licenciatura da UFMS para o Programa de Residência Pedagógica – RP/UFMS.

No Campus de Aquidauana (CPAQ), tivemos a aprovação e classificação em 1º lugar, por subprojeto/componente curricular, de um de nossos acadêmicos do Curso de História.

A interposição de recursos contra o resultado preliminar, caso desejada, deverá ser encaminhada à PROGRAD, por e-mail, até a data de hoje, 15 de abril de 2021: rp.prograd@ufms.br.

Confira abaixo o edital com a Relação dos Estudantes Inscritos e Aprovados e Inscritos e Eliminados (com os respectivos motivos), bem como todos os critérios para o processo de interposição de recursos.

Texto: Marco Santos

Download (PDF)