Campus abre inscrições de auxílio para tutores de Português e Matemática; veja o edital

Estão abertas as inscrições para a seleção de tutor para apoio pedagógico a estudantes de graduação da UFMS. O edital foi publicado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis no boletim oficial desta quinta-feira (11) e pode ser lido ao final da matéria.

O objetivo do edital é selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da UFMS, preferencialmente dos cursos de licenciaturas, para receber o benefício “Auxílio Apoio Pedagógico” para atender estudantes com dificuldades de aprendizagem.

No Campus de Aquidauana, foram abertas duas vagas para tutores, uma na área de Matemática e uma na área de Língua Portuguesa. O valor mensal do auxílio concedido ao estudante-tutor é de R$ 400,00. As inscrições devem ser feitas on-line, pelo site selecao.ufms.br até o dia 21 de março.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas com a Unidade de Apoio Estudantil, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Obs.: no ato de inscrição, como será solicitado o preenchimento do questionário 2021-1, recomendamos que efetue sua inscrição a partir do dia 13 de março, ao término da 1ª etapa da renovação de matrícula.

Veja abaixo o edital:

EDITAL (PROAES_RTR) n 7, de 10-03-2021 (tutor mat e port)

Download (PDF)