Divulgada a relação de estudantes contemplados com o chip de auxílio digital

A Coordenação de Gestão Acadêmica do Campus de Aquidauana da UFMS divulgou, nesta terça-feira (3), a relação de alunos que serão contemplados com o chip do Auxílio Digital da UFMS.

Segundo a coordenação, a entrega do chip ocorrerá nos dias 4 e 5 de novembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sala da Coordenação Administrativa, localizada na unidade II, bloco A, próximo à biblioteca.

Os acadêmicos que residem nas zonas urbanas de Anastácio e Aquidauana devem retirar os chips no CPAQ, nos dias e horários indicados. Os residentes em outras cidades receberão os chips pelos Correios. Já os residentes nas aldeias e zona rural (onde os Correios não entregam correspondências) receberão os chips através do motorista do CPAQ.

A retirada dos chips acontecerá seguindo todos os protocolos do Plano de Biossegurança do CPAQ, com o uso obrigatório de máscara. Para os estudantes que, durante a pandemia, foram para as casas de seus familiares, a entrega será pelos correios. Para tanto, o campus tem protocolos para envio de correspondências: envelopar, colocar o endereço que o estudante atualizou no Siscad e colocar no correio (no caso, serão por malote), com comprovação de recebimento.

Os chips são da operadora Claro, possuem 20 megas de dados móveis e o Ministério da Educação ajustará o pacote mensalmente, conforme a utilização do estudante. Nas regiões em que os dados móveis da Claro não estiverem disponíveis, os estudantes permanecerão recebendo o auxílio inclusão digital durante o período letivo.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenadora de Gestão Acadêmica do CPAQ, Adriana Wagner, pelo celular 67981417401, ou pelo e-mail coac.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo a relação de estudantes contemplados:

Relação de Acadêmicos- Auxílio Digital

Download (PDF)