Mais 16 estudantes são contemplados com o Auxílio Inclusão Digital; inscrições até 30/11

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) divulgou, no Boletim Oficial da última quarta-feira (29), o edital com mais uma relação de estudantes habilitados ao recebimento do Auxílio Inclusão Digital. Dessa vez, mais 16 estudantes foram habilitados para receber o auxílio.

De acordo com o edital, o prazo para o início da vigência dos auxílios será setembro de 2020, com pagamento em novembro de 2020. O estudante selecionado para o auxílio terá este benefício por três meses consecutivos, podendo ser renovado enquanto perdurarem as atividades acadêmicas na modalidade semipresencial em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Os estudantes não relacionados neste edital deverão verificar através do sistema de seleção (https://selecao.ufms.br/) o status de sua inscrição, e poderão ser incluídos nos editais semanais, até o último dia de inscrição (30/11/2020).

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Unidade de Apoio Estudantil do Campus de Aquidauana, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo o edital de resultado divulgado:

EDITAL PROAES_AGETIC_SEAD_UFMS N 48, DE 26 DE OUTUBRO DE 2020 (aux inclusão digital)

Download (PDF)