Assistência Estudantil: divulgado o resultado preliminar da análise de documentos

A Direção do Campus de Aquidauana da UFMS divulgou, nesta sexta-feira (23), o edital com o resultado preliminar da análise de documentos dos estudantes participantes da terceira chamada do processo seletivo da Assistência Estudantil.

Em Aquidauana, houve classificados para os Auxílios Creche, Moradia e Permanência.

De acordo com o edital, o prazo para interposição do recurso será de dois dias úteis: dias 23 e 26 de outubro de 2020. Para solicitar o recurso administrativo, o estudante deve preencher o formulário específico, anexo ao Edital, assinar e enviar para o e-mail secae.cpaq@ufms.br. No pedido de recurso deve constar a justificativa da solicitação e, quando necessário, anexar documento que comprove a situação relatada.

O resultado do recurso será publicado em edital específico, informando o motivo do deferimento ou indeferimento. Dúvidas podem ser esclarecidas pela Unidade de Apoio Estudantil do Campus de Aquidauana, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo o edital divulgado:

62-SEI_23454.000107_2020_77-Edital Secae

Download (PDF)