Em novembro, evento discutirá as teorias e novas práticas do Turismo; participe

Entre os dias 9 a 11 de novembro, o Campus de Aquidauana de UFMS, em parceria com a Escola de Administração e Negócios da UFMS e com a Universidade Federal do Sergipe, promoverá a Semana Integrada de Turismo UFS-UFMS (Situ), com o tema “Turismo em rede: sujeitos, teorias e novas práticas”.

Neste ano, a ação integrará três eventos, com a promoção do IV Seminário Nacional de Turismo da UFS, do Encontro de Professores/Professoras de Turismo e do Encontro de Estudantes de Turismo. A organização é de ambas as Universidades envolvidas, que já divulgaram a primeira circular do evento.

Totalmente gratuita, a Semana Integrada de Turismo Universitário tem como objetivo integrar as comunidades acadêmicas dos cursos de Turismo das duas instituições, bem como toda a comunidade acadêmica, trade turístico, gestores públicos, pesquisadores e outros interessados pelo tema do evento.

A programação também já foi divulgada, com diversas palestras, mesas-redondas, grupos de trabalho e conferências. Os interessados também já podem conferir as regras para submissão do resumo expandido, que pode ser enviado até o dia 25 de outubro de 2020.

Acompanhe o evento também por suas redes sociais, pelo Facebook (@situemrede) e pelo Instagram (@situemrede).

Veja todos os detalhes na primeira circular:

1ª CIRCULAR. SITU. UFS.UFMS

Download (PDF)