Nesta terça, Letras discutirá sobre literatura contemporânea e lançará novo número de revista

Nesta terça-feira, dia 20 de outubro, o Curso de Letras da UFMS, Campus de Aquidauana, promoverá um evento especial, totalmente aberto ao público.

Trata-se de uma live de lançamento do novo número da Revista Primeira Escrita, editada pelo Curso de Letras (volume 7, número 2), e uma roda de conversa sobre Literatura Brasileira contemporânea, com a participação da Profa. Dra. Rejane Cristina Rocha, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Durante o evento, também haverá uma leitura dramática por Bianca Machado e Mateus Calvis, da Cia. De Teatro Pé Esquerdo, que faz parte do projeto de cultura Teatro na Universidade.

O evento acontecerá nesta terça-feira, 20 de outubro, às 19h20, pelo youtube, por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=0dI_MXkhfKw.

Dúvidas adicionais sobre o evento podem ser esclarecidas pelo Prof. José Alonso Torres Freire, pelo e-mail jose.freire@ufms.br. Todos estão convidados para o evento. Participe!