Prorrogadas as inscrições da terceira chamada para os auxílios permanência, moradia e creche

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) da UFMS divulgou, nesta terça-feira (29), a prorrogação da terceira chamada de seleção para as ações de assistência estudantil, para os auxílios permanência, moradia e creche.

Os requisitos para participação no processo seletivo, tais como inscrição, classificação preliminar, reclassificação, classificação final e habilitação, estão disponíveis na Instrução Normativa 2/2020, disponível no link clique aqui.

No Campus de Aquidauana (CPAQ), foram abertas 63 vagas para o Auxílio Permanência, 18 vagas para o Auxílio Moradia e 3 vagas para o Auxílio Creche.

As inscrições foram prorrogadas e agora vão até o dia 4 de outubro de 2020. Poderão se inscrever estudantes com renda familiar per capita abaixo de 1.5 salário mínimo. O edital também destaca que poderão participar desta seleção os estudantes que estão na lista de espera única e os novos candidatos aos auxílios de que trata o edital.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas com a Unidade de Apoio Estudantil, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo o edital de abertura republicado, após prorrogação:

edital-57-republicado

Download (PDF)