Divulgado o resultado final da seleção de bolsas de cultura

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) divulgou, em seu site, na última terça-feira (25), o resultado final do processo seletivo para a concessão de bolsas de cultura a estudantes de graduação da UFMS.

No Campus de Aquidauana (CPAQ), foram classificados candidatos para os projetos “Negritude em debate – 2020”, “Criança/s e infância/s no cinema: Possibilidades de des/ver conceitos”, “Grupo de Leitura: porque ler nunca é demais” e “Teatro na Universidade”.

Os estudantes aprovados deverão elaborar, sob orientação do coordenador/orientador da Ação de Cultura, o Termo de Concessão de Bolsa de Cultura e Plano de Trabalho Simplificado (modelo disponível em https://proece.ufms.br/bolsas/), devendo o Coordenador enviar o referido Termo, juntamente com cópia de comprovante de abertura ou de existência de conta corrente em nome do bolsista (onde constem nome e número do banco, número da agência e número da conta corrente), até o dia 10 do mês de início da vigência da bolsa, para o e-mail dipar.proece@ufms.br.

Considerando a Pandemia, o início das atividades e o pagamento das bolsas ocorrerão mediante apresentação de proposta adaptada para desenvolvimento remoto do projeto enquanto durar o isolamento social.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o registro dos Termos de Concessão de Bolsa de Cultura e Plano de Trabalho Simplificado, entrega de relatório final e pagamento de bolsas poderão ser obtidos com a equipe técnica da Dipar/CCE/Proece, enviando e-mail para o endereço eletrônico dipar.proece@ufms.br.

As atividades promovidas pelos projetos serão divulgadas, em breve, nos canais de comunicação do CPAQ. Acompanhe!

Veja abaixo o edital (versão Boletim Oficial):

edital resultado final bolsas de cultura

Download (PDF)