Estudantes de Administração podem se candidatar à bolsa para atuação em evento científico

Foram prorrogadas, até 12 de setembro, as inscrições para o IV Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (Eigedin) – Edição On-line, que será realizado em novembro de 2020.

O Eigedin 2020 é um evento promovido pelo Campus de Naviraí, mas que conta com o apoio e parceria do Campus de Aquidauana (CPAQ), inclusive com membros na comissão científica do evento. Por isso, estudantes do Campus de Naviraí, de Corumbá e de Aquidauana podem concorrer a uma das bolsas oferecidas pelo evento.

O evento foi aprovado pelo edital de bolsas de extensão universitária, que visa despertar a vocação científica, extensionista e social dos estudantes. O valor mensal da bolsa de extensão é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e vigorará entre os meses de setembro a novembro de 2020.

Outras informações sobre o evento podem ser consultadas em seu site: https://eigedin.ufms.br.

Veja aqui o edital de abertura com todos os detalhes para concorrer à bolsa de extensão.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a professora Ana Graziele Lourenço Toledo, membra na comissão científica do Eigedin 2020, pelo e-mail ana.graziele@ufms.br.