Selecionado bolsista de extensão para o I Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional do MS

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) divulgou, no Boletim Oficial desta terça-feira (18), o resultado do processo seletivo para a concessão de bolsas de extensão a estudantes de graduação em projetos com início de vigência em agosto de 2020.

Dentre os projetos que contemplaram acadêmicos com bolsas, o Campus de Aquidauana (CPAQ) conta com uma ação, intitulada “I ERMAC – Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional – MS”, evento coordenado pelo Prof. Leandro Bezerra de Lima e que está com inscrições abertas.

Uma estudante foi selecionada para atuação no projeto, enquanto outra ficou na lista de espera. Outros estudantes também participaram do processo seletivo, mas não foram classificados.

De acordo com o edital, os discentes cujos nomes constem no edital de resultado e que estejam interessados em concorrer às bolsas de extensão do Edital Proece/UFMS nº 176/2020 (PROFE/2020) e retificação(ões) com início de vigência da bolsa em setembro ou outubro/2020 deverão realizar nova(s) inscrição(ões) no SIGProj para que seus nomes, também, constem no próximo edital de resultado da seleção de bolsistas, previsto para 17/09/2020.

Veja o edital e orientações para os selecionados:

EDITAL (PROECE_RTR) n 187, de 18-08-2020

Download (PDF)