Pró-Estágio divulga o resultado final do processo seletivo 2020

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFMS divulgou, no Boletim Oficial desta quinta-feira (9), o resultado final dos estudantes dos cursos de graduação no Programa de Estágio da UFMS (Pró-Estágio UFMS).

Em Aquidauana, três acadêmicos foram classificados, todos para estágio na biblioteca do campus, tanto no período matutino, como no período vespertino. As inscrições foram realizadas durante o mês de maio e a seleção contou com análise do histórico escolar e com uma prova on-line de Língua Portuguesa.

Agora, os estagiários selecionados receberão uma bolsa mensal de R$520 e auxílio-transporte. As atividades serão desenvolvidas em 20 horas semanais, em períodos não conflitantes com os de aula e a previsão de início é 3 de agosto, conforme edital de abertura.

O Pró-estágio visa a fortalecer a formação dos estudantes com conhecimentos da atividade profissional, da realidade institucional da UFMS e do funcionamento interno dos órgãos públicos responsáveis pelos serviços educacionais. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cap.progep@ufms.br.

Veja abaixo o edital com o resultado final:

SEI_23104.010832_2020_23 (36)

Download (PDF)