Projetos selecionam 17 bolsistas de extensão no campus; veja o resultado

Foi publicado, no Boletim Oficial desta sexta-feira (03), o resultado do processo seletivo para a concessão de bolsas de extensão a estudantes de graduação, que atuarão nos projetos, programas e cursos de extensão aprovados no edital Paext/2020.

O edital de resultado traz os mais de 200 bolsistas selecionados em toda a UFMS. Em Aquidauana, foram selecionados 17 bolsistas de extensão, além daqueles que foram classificados em lista de espera. O processo seletivo no Campus de Aquidauana foi concorrido, demonstrando o interesse da comunidade acadêmica na atuação em ações de impacto social.

No campus, as propostas que promoverão a interação entre Universidade e Sociedade abordaram temas diversos. Agora, contam com bolsistas projetos em temas como o Canto Coral, Climatização de residências com uso de recicláveis, Saberes e Sabores do Cerrado e Pantanal, Descobrindo a Célula, Ludicidade, Poesias de Manuel de Barros, Descobrindo o Pantanal, Cinema Ambiental e Cientista na Escola.

Os acadêmicos selecionados também devem ficar atentos. Isso porque o edital determina que os estudantes aprovados elaborem, sob orientação do coordenador da ação de extensão, o termo de concessão de bolsa de extensão e plano de trabalho (disponível aqui), entre outras obrigações.

Dúvidas sobre a seleção podem ser tratadas diretamente com o coordenador do projeto, ou com a Coordenadoria de Extensão, pelo e-mail cex.proece@ufms.br.

Veja abaixo o resultado:

SEI_UFMS - 2024992 - Edital 118