Proaes divulga a pré-classificação para análise de renda dos candidatos aos auxílios estudantis 2020

Ontem, dia 24 de junho, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) da UFMS divulgou o edital com a classificação preliminar dos pré-classificados para análise de renda entre os participantes do processo seletivo para as novas vagas de auxílios abertas na UFMS.

De acordo com o edital, a pré-classificação dos estudantes foi realizada conforme as informações declaradas no questionário sócio-demográfico, considerando a pontuação dos novos inscritos na segunda chamada e pontuação dos estudantes da Lista de Espera Única.

A análise de renda será realizada exclusivamente pela equipe de apoio aos estudantes, por meio eletrônico, e serão considerados os documentos e critérios dispostos na Instrução Normativa n.º 2, de 29 de janeiro de 2020 e Edital Proaes n.º 32, de 1.º de junho de 2020.

Atenção: devido à pandemia decorrente do Covid-19, não haverá convocação presencial. Os estudantes deverão acompanhar pelo sistema de seleção a situação de sua inscrição.

Conforme orientações do edital, durante a análise de renda, os estudantes cujos documentos não estiverem completos terão até 2 dias úteis para inclusão no sistema dos documentos complementares. Os estudantes que não complementarem a documentação no prazo estipulado serão desclassificados.

Após a análise de renda, os estudantes serão reclassificados em ordem decrescente de pontuação. A divulgação do resultado preliminar após a análise de renda será publicada por Campus, modalidade de auxílio e por ordem decrescente de pontuação dos estudantes.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Unidade de Apoio Estudantil do Campus de Aquidauana, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo o edital de pré-classificação:

Edital-40

Download (PDF)