Questionário: você participaria da XII Semana da Biologia por EAD?

Responda o questionário: clique aqui.

Tradicionalmente realizada no segundo semestre do ano, a Semana da Biologia de 2020 pode ser realizada por instrumentos de Educação a Distância (EAD). Essa é uma das alternativas pensadas pelos organizadores, que querem saber o interesse da comunidade acadêmica em participar do evento nesse formato.

O evento é realizado anualmente por estudantes de Ciências Biológicas do Campus de Aquidauana (CPAQ) da UFMS, com atividades como palestras, minicursos, concursos, exposição de fotos, banners e etc. Neste ano, o formato está sendo discutido e a opinião da comunidade acadêmica será fundamental para a definição do evento, que já tem um tema relevante e atual: “Biologia e saúde em tempos de pandemia de covid-19“.

Você tem interesse em participar da Semana da Biologia em EAD? Responda o questionário: clique aqui.

Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo e-mail curso.biologia2018@gmail.com, ou com a professora Dirce Ferreira Luz, pelo e-mail profissional dirce.ferreira@ufms.br.