Alunos e egressos de Administração têm oportunidade de trabalho em Aquidauana

Está aberta uma oportunidade de emprego para alunos e egressos de Administração em um frigorífico de Aquidauana. A vaga é para Auxiliar de PCM, profissional que controla a manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos.

Segundo a nota da vaga, o profissional selecionado exercerá as seguintes atividades: análise de paradas de equipamento, relatório de horas paradas x trabalhada do equipamento, planejamento de manutenção (preventivas e corretivas), análise de orçamento / fechamento junto ao fornecedor, controle de NF’s, inventário de peças de manutenção, análise de produtos (graxa e lubrificantes), análise de custo de manutenção, desenvolve novos fornecedores e analisa necessidade de compra de peças para reposição.

Os requisitos para a vaga são os seguintes: possuir experiência profissional em indústria e possuir experiência anterior com sistemas de manutenção. Experiência prévia no setor de manutenção será um diferencial.

Segundo as informações divulgadas, a remuneração é composta por salário (compatível com o mercado) mais cesta básica.

Interessados devem enviar currículo para selecao@buriticarnes.com.br.