Divulgada a primeira relação de estudantes habilitados ao recebimento do Auxílio para Aquisição de EPIs

Foi divulgado, pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), no Boletim Oficial desta quarta-feira (27), edital com a primeira relação dos estudantes habilitados ao recebimento do Auxílio para Aquisição de Equipamentos de Proteção individual (EPIs).

De acordo com o edital, o auxílio compreende a aquisição de EPIs para uso em atividades práticas, com risco biológico, de acordo com Nota Técnicas da Anvisa, Portaria 494 RTR/UFMS e Plano de Biossegurança da UFMS.

O prazo para início da vigência do auxílio será maio de 2020, com pagamento em junho de 2020. O estudante selecionado para o auxílio receberá este benefício uma única vez no semestre letivo.

Os estudantes não relacionados neste edital, deverão verificar através do sistema de seleção (https://selecao.ufms.br/) o status de sua inscrição, e poderão ser incluídos nos editais semanais, até o último dia de inscrição (15/06/2020).

Não houve estudantes selecionados no Campus de Aquidauana.

Veja abaixo o edital:

edital conjunto 12