Divulgado resultado preliminar da seleção de apoiadores a estudantes com deficiência

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) publicou, no Boletim Oficial de hoje (21), o resultado preliminar da seleção de apoiadores a estudantes com deficiência. Há duas vagas no Campus de Aquidauana (CPAQ) da UFMS.

As inscrições ficaram abertas até o dia 15 de maio, podendo se candidatar estudantes de graduação ou pós-graduação da UFMS que não estivessem cursando o último semestre e que tivessem sido aprovados em disciplina da área da Educação Especial, entre outros requisitos. Agora, os estudantes deverão, até o dia 29 de maio, enviar o termo de compromisso (anexo I) e a declaração de disponibilidade de horários (anexo II). Poderão ser solicitadas informações ou documentos adicionais para a concessão do auxílio.

Para as vagas do campus, foram classificadas as acadêmicas Lais Lara Botelho e Luana Uto Shiroma Sandrini Vieira.

De acordo com o edital, uma vez convocado, o candidato que não comparecer para entregar o termo de compromisso e a disponibilidade de horários no prazo de dois dias úteis perderá a vaga.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Unidade de Apoio Estudantil do campus, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br.

Veja abaixo o edital:

Edital 28