CPAQ divulga o resultado preliminar da 1ª chamada de entrevista dos auxílios estudantis

Postado por: Diego Almeida Oliveira

Foi divulgado, pela Unidade de Apoio Estudantil (UAE), o resultado preliminar da 1ª chamada de entrevistas para a participação nas Ações de Assistência Estudantil da UFMS – Campus de Aquidauana (CPAQ). Foram selecionados estudantes para as modalidades Auxílio Alimentação, Auxílio Permanência, Auxílio Moradia e Auxílio Creche, para o ano de 2020.

O prazo para interposição do recurso será de dois dias úteis (18/03 e 19/03), a contar da data da divulgação do resultado. Para solicitar o recurso administrativo, o estudante deverá preencher o formulário específico (Anexo I), e enviar pelo sistema de seleção disponível na página: (https://selecao.ufms.br/). O Anexo I, para recurso, se encontra no site de seleção.

A partir do dia 20 de março, está prevista a publicação do resultado final do processo seletivo de auxílios. Quando houver a publicação, os estudantes deverão entregar os documentos solicitados pela Unidade de Apoio Estudantil.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Unidade de Apoio Estudantil, pelo e-mail secae.cpaq@ufms.br ou pelos telefones 3241-0430 ou 3241-0416.

Confira abaixo o edital:

Edital Preliminar após entrevistas