Divulgado o resultado da seleção de bolsistas para o Cursinho UFMS

Já está disponível, no boletim oficial da UFMS, o resultado do processo seletivo para a concessão de bolsas de extensão a estudantes de graduação que atuarão no Cursinho UFMS.

Foram selecionados acadêmicos nas áreas de Matemática, Língua Portuguesa e Ciências Biológicas. O valor mensal das bolsas de extensão a serem concedidas é de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Os estudantes aprovados

A oportunidade havia sido aberta no começo do mês e visa selecionar acadêmicos para atuação no Cursinho UFMS, que está com inscrições abertas para a comunidade interessada. Os bolsistas aprovados serão selecionados conforme a demanda descrita no edital de abertura (uma vaga para cada área), com vigência da bolsa entre março e outubro de 2020.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela coordenadora do projeto, Profa. Juliana Alves de Sousa, pelo telefone 3241-0443 ou pelo e-mail juliana.a.souza@ufms.br.

O edital com o resultado pode ser visualizado abaixo:

EDITAL (CPAQ) n 18, de 13-03-2020