Divulgado o resultado preliminar da seleção de apoiadores a estudantes com deficiência

Postado por: Diego Almeida Oliveira

Foi publicado, na última segunda-feira (2), o edital com o resultado preliminar da seleção de estudante-apoiador educacional para a concessão de auxílio financeiro para apoio educacional a estudantes com deficiência na UFMS.

Os estudantes selecionados atuarão nos cursos de graduação da UFMS, pelo Programa de Auxílio Financeiro para Apoio Educacional a Estudantes com Deficiência (AFAEEcD), de acordo com as condições e os procedimentos dispostos no Edital.

De acordo com o edital, os estudantes convocados no Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) deverão, até 4 de março, apresentar-se na Unidade de Apoio Estudantil (antiga Secae), localizada no bloco A, sala A10.

Esclarecimentos podem ser obtidos com a Unidade de Apoio Estudantil, pelo número 3241-0430 ou 3241-0416, ou pessoalmente na sala A10 (unidade II).

Confira abaixo o edital:

Edital-nº-11-Resultado-Preliminar-Apoio-Pedagógico