Novos servidores do campus destacam boas perspectivas; veja os depoimentos

Já estão em exercício quatro novos servidores públicos efetivos no Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ). Os trabalhadores foram apresentados nos últimos meses e chegam ao campus com o objetivo de fortalecer o ensino, a pesquisa, a extensão e a inovação da UFMS.

São três Professores e uma Técnica, que atuarão em diversas áreas.

Karoline Ferreira Kinoshita Goes, Professora de Administração, tem boas perspectivas para sua jornada profissional na UFMS. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero aprender muito aqui, porque a UFMS está entre as 50 melhores universidades do mundo e entre as mais sustentáveis do país. Estar na UFMS é a realização de um sonho grande e espero contribuir com a Instituição e com os alunos”, disse a docente. Veja seu Currículo Lattes aqui.

Noeli da Silva Santos, Assistente em Administração, projeta sua vida profissional pautada na contribuição enquanto componente da equipe da Instituição. “Estou lotada na Coordenação Administrativa e minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero contribuir com meus colegas para que possamos continuar desenvolvendo um bom trabalho na Universidade”.

Gustavo da Silva, Professor de Geografia, espera contribuir para o fortalecimento das linhas de pesquisa existentes no campus. “Venho para ajudar no fortalecimento das linhas de pesquisa, principalmente na área de Cartografia, tanto na graduação como na pós-graduação”. Veja seu Currículo Lattes aqui.

Rita de Fátima da Silva Rosas de Castro, Professora de Pedagogia, destaca sua área de atuação em Educação Especial e em Educação Física adaptada, além de projetar positivamente sua atuação no CPAQ. “Minhas expectativas são muito positivas em relação ao trabalho, principalmente no fortalecimento das áreas de pesquisa, já que temos dois programas de mestrado e isso favorece a interlocução com os grupos de pesquisa”, conclui a docente. Veja seu Currículo Lattes aqui.

O Campus de Aquidauana deseja as boas-vindas para seus novos servidores!