Entre 17 e 18 de fevereiro, UFMS realizará colação de grau em Aquidauana

Momento aguardado tanto pelo estudante como por seus familiares e amigos, a cerimônia solene de colação de grau do Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ) já tem data marcada.

A colação de grau 2020 da UFMS/CPAQ será realizada entre os dias 17 e 18 de fevereiro, a partir das 20h, no Anfiteatro da unidade I, localizada na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição, 163 – Centro – Aquidauana/MS.

A lista de concluintes e as orientações para o checklist já podem ser conferidas: clique aqui.

Serão 9 cursos participantes, divididos por dia, da seguinte maneira:

Dia 17 de fevereiro: Administração, História, Pedagogia e Turismo.

Dia 18 de fevereiro: Ciências Biológicas, Geografia Bacharelado, Geografia Licenciatura, Letras (Inglês, Espanhol e Literatura) e Matemática.

Orientações para os formandos:

Segundo a Secretaria Acadêmica, já está confirmado o horário dos ensaios para a cerimônia de colação de grau. Os estudantes deverão comparecer ao Anfiteatro da unidade I, às 8h (matutino) do dia de sua colação de grau.

A beca (traje para a cerimônia) será disponibilizada pela UFMS, sem custo algum.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Secretaria Acadêmica do CPAQ, pelo telefone 3241-0425 ou 0415.

A solenidade será aberta ao público. Contamos com sua presença!