INTERCÂMBIO NA COLÔMBIA

Postado por: Diego Almeida Oliveira

Com o objetivo de possibilitar aos estudantes dos cursos de graduação da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul a oportunidade de mobilidade internacional na Colômbia, por um semestre letivo, a Universidad Libre concederá a um (1) estudante selecionado, bolsa mensal no valor de $ 1.140.675 pesos colombianos (um milhão, cento e quarenta mil, seiscentos e setenta e cinco pesos colombianos), cerca de R$ 1.372,00 (mil trezentos e setenta e dois reais), e a bolsa terá vigência de março a junho, sendo destinada para alojamento e alimentação. O período de estudo será de um semestre letivo colombiano, de Janeiro a Junho de 2020.

O interessado em concorrer às vagas oferecidas deve acessar as informações contidas em EDITAL DE SELEÇÃO CONJUNTO Nº 20/2019-PROGRAD/AGINOVA/UFMS, que pode ser conferido no site da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais e deverá efetuar sua inscrição no formulário on-line “Inscrição Programa de Intercâmbio de Estudantes BrasilColombia – BRACOL” disponível no link: https://sigproj.ufms.br/.