Enquete: perfil de usuários para o Restaurante Universitário no CPAQ

Com o objetivo de conhecer o perfil de possíveis usuários do Restaurante Universitário do Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ), as comunidades acadêmica e externa poderão participar, entre os dias 30 de setembro a 6 de outubro, de uma enquete no site do CPAQ.

O RU será instalado na unidade II do Campus de Aquidauana, localizada na rua Oscar Trindade de Barros, 740, bairro Serraria, em Aquidauana (MS). O estabelecimento contará com uma área de 214,94 metros quadrados, com estrutura de acordo com as normas da Anvisa e Vigilância Sanitária.

Considerando o valor das refeições praticado no RU da Cidade Universitária (Campo Grande), a previsão de cobrança, por refeição, no RU do CPAQ é de:

• Acadêmico (renda familiar até 1,5 salário mínimo per capita): R$ 2,50
  • Acadêmico (renda familiar maior ou igual a 1,5 salário mínimo per capita): R$ 4,50
  • Servidores e comunidade externa: R$ 7,50

Certifique-se de ter preenchido corretamente todos os campos da pesquisa. Após clicar em enviar, uma mensagem de confirmação será exibida. Sua participação é fundamental para o planejamento de atendimento do RU no CPAQ. Dúvidas sobre o Restaurante Universitário ou relatos de instabilidade na pesquisa podem ser encaminhados pelo menu “fale conosco”, no site do CPAQ, ou diretamente pelo telefone 3241-0416.

Participe da enquete abaixo e ajude a UFMS/CPAQ em seu planejamento!

Opa! Não conseguimos encontrar o seu formulário.