Começou a II Semana de Administração e Turismo; participe

Começou, na tarde desta terça-feira (10), a II Semana de Administração e Turismo do Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ). A abertura oficial acontece na noite desta terça-feira e ainda é possível fazer sua inscrição gratuita.

Durante a tarde e antes mesmo da abertura (que acontecerá no período noturno), já estão ocorrendo dois minicursos:

Finanças e Sustentabilidade – ministrado por Fabio Melges (UFMS/ESAN), na sala B13 da unidade II da UFMS/CPAQ;

Frutos do Cerrado no Pantanal Sul-Mato-Grossense: potencial empreendedor e no turismo – ministrado por Rosana Sampaio e Altair de Souza (Centro de Produção, Pesquisa e Capacitação do Cerrado – CEPPEC), Lourival da Silva Santos (Projeto Bocaiuva: A Palmeira da Paz – UFMS; Instituto Para Cegos Florisvaldo Vargas – ISMAC) e Daniela Althoff Philippi (UFMS/CPAQ).

Os minicursos já estão acontecendo e você pode conferir algumas fotos das atividades: clique aqui.

Estudantes já participam de minicursos no período vespertino (clique para aumentar)

A abertura oficial do evento acontecerá na noite desta terça-feira, dia 10 de agosto, a partir das 19h, no auditório Dóris Mendes Trindade, unidade I da UFMS/CPAQ (próximo à Igreja Matriz).

A abertura oficial contará com apresentação cultural do grupo AkiRitmos e do projeto Plantando Sonhos, além de uma mesa-redonda, intitulada “Atividade turística: empreendedorismo e sustentabilidade no desenvolvimento de comunidades“, composta por Zysman Neiman (UNIFESP), Izac de O. Belino Bonfim (UFMS/CPAQ), Daniela Althoff Philippi (UFMS/CPAQ) e Adm. Marcelo Gomes Soares (CRA-MS).

Acesse a programação completa: clique aqui.

O evento está sendo promovido pelos Cursos de Administração e Turismo do Campus de Aquidauana da UFMS (CPAQ). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail adm.cpaq@ufms.br ou pelo e-mail tur.cpaq@ufms.br.