XV ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Postado por: Sergio Carvalho

Alunos(as) e orientadores de Iniciação Científica.

Dia 09/10/2014, quinta-feira, será realizado o evento de iniciação científica, no Campus de Aquidauana, unidade 2, bloco b, com inicio às 13h, com os alunos de Aquidauana e Corumbá. Os alunos do CPAN terão prioridade na apresentação para que retornem no mesmo dia até às 16h para Corumbá.
Informamos que as apresentações dos trabalhos serão via oral em power point, sendo que o aluno deverá trazê-los armazenado em pen-drive.
A apresentação será de 12 minutos no máximo para cada aluno e mais 8 minutos no máximo para perguntas e troca de alunos para a próxima apresentação. Reforçamos aos orientadores e aos orientados, sobre o tempo a ser utilizado, se o aluno exceder o tempo, o avaliador reduzirá a nota da apresentação oral.
Segue em o ensalamento  AQUIDAUANA 09-10-2014
Qualquer dúvida estou a disposição, pelo e-mail, rodrigo.rocha@ufms.br ou pelo ramal 7193.