UFMS abre inscrições para cadastramento de Centros Acadêmicos (CAs)

Foi divulgado, no Boletim Oficial desta segunda-feira (19), o edital que abre as inscrições para cadastramento dos Centros Acadêmicos (CAs) dos Cursos de Graduação da UFMS.

O objetivo é cadastrar os CAs existentes na Instituição. De acordo com o edital, as entidades de representação estudantil cadastradas e devidamente aprovadas no âmbito da UFMS serão publicadas no portal da Universidade, favorecendo a transparência e apoio institucional pela UFMS.

Todas as entidades de representação estudantil, no âmbito da UFMS, deverão apresentar documentos relativos ao seu funcionamento, conforme cronograma previsto no edital.

As inscrições de CAs deverão ser feitas pelo Sigproj, entre os dias 19 de agosto a 4 de setembro. O resultado preliminar das inscrições será divulgado no dia 6 de setembro.

O edital é referente ao cadastramento de CAs existentes na Instituição. Se o seu curso não possui um CA e você deseja criá-lo, entre em contato com a representação estudantil da UFMS, Câmpus de Aquidauana (CPAQ), ou veja as orientações no site da União Nacional dos Estudantes.

Esclarecimentos podem ser obtidos com a Divisão de Integração (DIINT/Proaes), pelo e-mail diint.proaes@ufms.br, ou pelo telefone 3345-7822.

Confira abaixo o edital:

EDITAL (PROAES_RTR) n 54, de 16-08-2019