Confira os selecionados para o cursinho de português da UFMS

Já está disponível a lista com os candidatos selecionados para o cursinho “Norma Padrão do Português do Brasil (NPPB): desatando nós”. A ação faz parte de um projeto de ensino do Curso de Letras, coordenado pela Profa. Dra. Daniela de Souza Silva Costa.

O projeto tem com objetivo contribuir para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos da UFMS, Câmpus de Aquidauana (CPAQ), oferecendo um curso que tratará da norma padrão do Português do Brasil em seus aspectos teóricos e práticos, contendo materiais de estudo e aulas de modo a superar possíveis deficiências por parte dos acadêmicos e, finalmente, instituindo esse ensino na universidade como meio de ascensão acadêmica e profissional.

O curso está sendo ofertado exclusivamente aos estudantes da UFMS, aos sábados, das 8h às 12h, no câmpus de Aquidauana da UFMS, de 10 de agosto a 30 de novembro de 2019.

Segundo a coordenadora do projeto, como houve 188 inscritos, foi utilizado o critério de desempate da semestralidade para selecionar os participantes. Assim, foram priorizados os candidatos que estão em semestres avançados de seu curso, uma vez que aqueles que estão no segundo semestre terão outras oportunidades de participar da ação, por isso tiveram suas inscrições arquivadas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pela Profa. Daniela, pelo e-mail souza.costa@ufms.br ou pelo telefone 3241-0434.

Confira abaixo as duas listas de selecionados:

diario_t01

diario_t02