Estudantes que participaram da Monitoria de Graduação devem responder pesquisa online

Estudantes da UFMS que participaram como monitores do programa Monitoria de Graduação devem preencher uma pesquisa online para avaliação das atividades desenvolvidas no primeiro semestre do ano de 2019.

O objetivo desta pesquisa é conhecer, por meio dos estudantes que desempenharam as atividades de monitoria, o tipo de atividades desenvolvidas, os desafios enfrentados, o apoio e acompanhamento pelo docente responsável pela disciplina, se as atividades contribuíram para fortalecer e aprofundar seus conhecimentos teóricos e práticos, bem como se contribuíram para o aprendizado dos estudantes atendidos (estudantes matriculados nas disciplinas).

A Pró-Reitoria de Graduação também informa que para liberação final (emissão) dos certificados confeccionados pelos docentes no Sicert (Sistema de Certificados), além do envio do Relatório Final da Monitoria e da Resolução de homologação do referido Relatório, será necessário o preenchimento do formulário MONITORIA 2019.1 – Avaliação pelos Monitores pelo estudante monitor no link informado abaixo.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Direção do CPAQ, pelo número 3345-7153.

Responda a pesquisa no link: https://forms.gle/mAbs9Y1o6Vctqj6X8