Divulgado novo edital de desligamento de beneficiários da assistência estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) da UFMS divulgou, na quinta-feira (18), um novo edital de desligamento de estudantes beneficiários da assistência estudantil.

A justificativa para o desligamento, conforme o edital, é que os estudantes listados se encontram na situação de concluintes ou apresentam percentual de carga horária cumprido igual ou superior a 100%.

O prazo para interposição do recurso será de três dias úteis a partir da data de publicação do Edital. Para solicitar o recurso, o estudante deverá preencher o formulário de recurso específico disponível na página https://proaes.ufms.br/formularios-download/ e, para acadêmicos do Câmpus de Aquidauana (CPAQ), entregar presencialmente na Secae, respeitando o horário de funcionamento, das 7h às 11h e das 13h às 17h, ou enviar no e-mail diase.proaes@ufms.br, com confirmação de recebimento.

Será aceito apenas o recurso devidamente preenchido e assinado pelo beneficiário. Caso o estudante tenha documento comprobatório da Situação relatada, anexar ao recurso.

O resultado do recurso será publicado em Edital específico. O recurso de um estudante não poderá ser utilizado em benefício de outros.

Confira o edital:

Edital-49-Desligamentos-concluintes