Integra UFMS: divulgado o resultado da concessão de auxílios para apresentação de trabalhos

Falta pouco mais de um mês para a realização do Integra UFMS 2019! E a UFMS já disponibilizou o resultado da concessão de auxílio aos estudantes dos câmpus, que apresentarão trabalho no evento.

No Câmpus de Aquidauana (CPAQ), foram concedidos auxílios para 44 estudantes, de diversos cursos. Os valores variam entre R$ 60,00 a R$ 384,77, de acordo com as pernoites e demais especificidades das apresentações.

Com isso, a UFMS segue apoiando estudantes e orientadores de todos os câmpus. Além disso, haverá certificação para os autores dos trabalhos (estudantes e orientador), distribuição de kits e premiação para os trabalhos mais bem avaliados em todas as áreas de conhecimento.

O Integra UFMS 2019 acontecerá entre os dias 22 a 27 de julho, na Cidade Universitária, em Campo Grande (MS). Este ano, o Integra UFMS faz parte da programação da SBPC Jovem da 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada de 21 a 27 de julho.

A apresentação de trabalhos técnicos, científicos, culturais e artísticos na forma de pôsteres acontecerá no ginásio Moreninho e envolve todos os projetos e programas institucionais.

Confira abaixo o edital com o resultado das concessões de auxílios:

GDE Error: Error retrieving file - if necessary turn off error checking (404:Not Found)